Foi um caminho entre o maravilhoso e a expetativa do que seríamos capazes de realizar para atingir os objetivos definidos.
Precisávamos de respostas, numa espécie de interpelação ao leitor, que frequentemente lançávamos. E elas chegaram como ponto de apoio sem o qual a arte de bem comunicar seria bem mais árdua e difícil.
E a alegria de ter chegado à última edição do BSH do ano pastoral 20/21 com tão bom acolhimento, tanta colaboração preciosa e tantos elogios amáveis, dá-nos a enorme força de recomeçar no próximo ano 21/22.
Cabe à Família Salesiana e aos leitores dizer sempre o que pensam acerca do uso destas plataformas comunicacionais, que têm tanto de arrojado como de limitado, para levar a todos o espírito de S. João Bosco, a Obra Salesiana e a Missão Evangélica.
Neste virar de página é imperioso agradecer à Equipa de Comunicação, aos Diretores e Pastoralistas das casas e a muitos membros das equipas pastorais, sempre disponíveis e pontuais a enviar notícias dos acontecimentos, por vezes inestimáveis, ocorridos nas suas comunidades. A todos, o nosso muito obrigado.
Até para o ano.
Cá estaremos.
Com o mesmo espírito de equipa.
Com os olhos postos nas JMJ, para construir, em favor dos jovens, um mundo mais sereno, mais propiciador da vida e mais feliz para todos.
J. Antunes
Diretor Adjunto e Coordenador editorial