No dia 16 de maio, a comunidade educativa salesiana reúne-se em Fátima para o Encontro Nacional das Escolas Salesianas. Este será um dia especial de convívio, partilha e celebração da fé, reforçando o sentido de família que nos une e a presença de Nossa Senhora Auxiliadora na nossa missão.
O programa inclui momentos de oração, reflexão e atividades pensadas para cada ciclo de ensino, proporcionando a todos uma experiência rica em significado. Um dos pontos altos do dia será a Eucaristia na Basílica da Santíssima Trindade, às 12h30, que estará aberta à participação dos pais, mediante os lugares reservados aos alunos.
Contamos com o entusiasmo e a participação de todos para fazer deste encontro um marco na caminhada educativa e pastoral das nossas escolas!