Houve promessas no Agrupamento de Escuteiros ligado aos Salesianos de Lisboa durante o fim de semana. Três novas dirigentes tiveram no passado sábado a sua investidura.
Inês Azevedo, Madalena Rodrigues e Maria Farinha, escuteiras do Agrupamento 79 Prazeres, ligado aos Salesianos de Lisboa, fizeram as suas promessas no dia 28 de outubro. As três novas dirigentes fizeram a sua caminhada dentro do agrupamento, tendo concluído o curso de dirigentes.
Na cerimónia que decorreu na Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora, na Paróquia dos Prazeres, estiveram presentes o Chefe de Núcleo, elementos de outros agrupamentos e a Fraternidade Nuno Álvares. Também as famílias das novas dirigentes e de vários membros do Agrupamento 79 Prazeres assistiram à investidura.
As promessas foram precedidas por uma vigília de oração celebrada na noite de sexta-feira, orientada pelo diácono Ricardo Mendes, sdb.
Na celebração da promessa, na Missa das 18 horas de sábado, celebrada pelo salesiano Pe. Luís Almeida, esteve presente a comunidade paroquial.
Fotografias: Equipa da Comunicação do Agrupamento