Cerca de 300 pessoas participaram na Festa Solidária que decorreu na noite de 12 de janeiro, no Auditório da Escola dos Salesianos de Évora, a favor do Centro Social Nossa Senhora Auxiliadora.
No início da festa, o Pe. António Gomes, sdb, presidente da Direção do Centro Social, fez uma breve resenha histórica da obra social, que atualmente dá respostas sociais nas valências de Apoio Domiciliário, Centro de Dia e Lar. Perante os tempos difíceis que as Instituições Sociais atravessam, o Centro Social Nossa Senhora Auxiliadora dinamiza várias atividades de angariação de fundos para continuar a dar as respostas sociais todos os dias.
Durante cerca de três horas o público solidário foi brindado com as atuações brilhantes dos artistas solidários. O espetáculo decorreu no auditório da escola e teve a presença de Sónia Charrua e alunos salesianos; Sónia Mendes e Paula Garcia (MusiCentro); Escola de Música da Universidade de Évora; Ricardo Pencas – Sevilhanas; Grupo Académico Seistetos; Gisélia Silva; e Ana Velez e Nuno Florindo.
As atuações foram intercaladas por vídeos com os utentes do Centro Social de Nossa Nossa Auxiliadora, com mensagens solidárias e de agradecimento.