Projeto digital para jovens das Edições Salesianas foi apresentado no programa televisivo da Agência Ecclesia na RTP2.
Centrados nos valores de Cristo, o projeto Juvenil 2.0 é um projeto de conteúdos dirigido a jovens sobre assuntos de atualidade com o objetivo de ajudar “a ser um jovem cristão no século XXI”. Escola, relações, política, bem-estar, ambiente, tecnologia, mas também música, cinema, e até moda, são os temas abordados pelos colaboradores com linguagem jovem e “descomplicada”, para “saber filtrar, analisar e até mesmo aprofundar as mil e uma informações” que todos os dias nos rodeiam.
O Juvenil 2.0 é a atualização da “Juvenil, a revista da gente jovem” que as Edições Salesianas editaram durante 49 anos para os mais novos, e que, em 2017, passou a edição digital e nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.
Para ver a entrevista no canal do youtube da Agência Ecclesia.
Para ler também o artigo no site da Agência Ecclesia.
Internet: Edições Salesianas apostam na «linguagem descomplicada» para projeto «Juvenil 2.0»